Mauro Fundamentos Explicado

Este desembargador do plantão do Tribunal do Justiça do Rio por Janeiro (TJRJ), Mauro Pereira Martins, determinou a escolha do 1 perito especializado de modo a a elaboraçãeste, em 72 horas, de um laudo A respeito de as condições de segurança DE encostas da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio por Janeiro, fechada desde as 15h10 por ontem (28).

Mauro Cezar: Tite sob pressão tais como jamais esteve na seleçãeste brasileira, precisa de desempenho e resultado

A interdiçãeste pelo tráfego começou na tarde por ontem (28) de modo a cumprir decisãeste da juíza Mirela Erbisti, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública do Rio do Janeiro.

“Nos casamos porque ela engravidou do nosso primeiro filho. Eu a todos os momentos fui da noite e ela não, era Muito mais certinha. Eu dava muita atenção aos amigos e ao whisky e foi desgastando, até de que chegou este instante de nos separarmos, mas continuei sendo amigo da Arlete”

O perito deterá que ser escolhido pelo juízo por 1º Grau. Enquanto isso, a via permanece interditada até que este laudo mesmo que analisado e comprove qual não há riscos por novos deslizamentos no local. A decisão do magistrado foi em resposta a um recurso da Prefeitura do Rio por Janeiro, contra decisão do fechamento da avenida.

Mauro Pereira Martins determinou ainda a manutenção do fechamento da via, preservados os acessos controlados de moradores locais e demais pessoas autorizadas pelos moradores do endereçESTES localizados no entorno, somente acessíveis pela Niemeyer, até de que um laudo pericial conclusivo, elaborado por perito do confiança do juízo conclua pela absoluta segurança na circulaçãeste viária.

Banco Central quer a conversibilidade da moeda de modo a atrair investidores e promover a rotina por exportadores e importadores

O magistrado disse de que há perigo efetivo de modo a a populaçãeste e as escolhas políticas nãeste estãeste trazendo o resultado mínimo esperado. O desembargador acrescentou, de que, diante dos episódios de que ocorreram, o fechamento da via somente em dias do chuva não afasta o risco.

“O fechamento da Avenida Niemeyer é medida imperiosa até que sejam tomadas medidas capazes do garantir a segurança Destes cidadãESTES qual ali residem ou por ali transitam”.

Produtos de que você visualizou recentemente e recomendações baseadas em a fonte original seu histórico: › Exiba ou edite seu histórico de buscas

Todos ESTES direitos reservados. Nota por esclarecimento A 3 Usandoércio do Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores de que nãeste realiza cobranças por telefone e que também nãeste oferece cancelamento do contrato do assinatura do revistas mediante este pagamento por qualquer valor.

A magistrada concedeu liminar a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro encaminhado à Justiça na noite do sexta-feira (24) para a interrupção do tráfego na via.

Pelo de abril, Parcela da Ciclovia Tim Maia despencou e caiu no mar. “Tais situações são suficientes para mostrar qual se há programas do contenção de encostas, mapeamento do área e medidas preventivas por parte da administração pública, ou esses sãeste insuficientes ou ineficientes”, afirmou.

Mauro Pereira Martins determinou ainda a manutenção do fechamento da via, preservados ESTES acessos controlados do moradores locais e demais pessoas autorizadas pelos moradores do endereços localizados no entorno, somente acessíveis pela Niemeyer, até de que 1 laudo pericial conclusivo, elaborado por perito por confiança do juízo conclua pela absoluta segurança na circulação viária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *